A Polícia Militar Rodoviária realizou a Operação Speed na rodovia dos Bandeirantes, em Santa Bárbara D’Oeste, com foco no combate à imprudência no trânsito.
Durante a operação, mais de 200 veículos foram autuados, principalmente por excesso de velocidade.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Outros motivos incluíram dirigir com CNH vencida e sem cinto de segurança.
A ação contou com o apoio da equipe de radares e reforçou a mensagem sobre a importância de respeitar as leis de trânsito para garantir a segurança de todos.