19.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Ônibus da Transwolff é consumido pelo fogo na Zona Sul de São Paulo

Na manhã de domingo, 12 de maio de 2024, um ônibus da empresa Transwolff foi completamente destruído após ser atingido por um incêndio na Zona Sul de São Paulo. O veículo, que operava na linha 6063/42 Chácara Santo Amaro – Terminal Varginha, encontrava-se na Avenida Paulo Guilger Remberg, na região de Parelheiros, quando o incidente ocorreu.

Apesar da gravidade da situação, felizmente não houve feridos no ocorrido. Contudo, as chamas se alastraram rapidamente, consumindo o ônibus por completo. Até o momento, não foi possível determinar a causa do incêndio.

O perfil Varginha News foi rápido em compartilhar imagens do incêndio, evidenciando a intensidade das chamas que envolveram o coletivo da TransWolff.

As autoridades locais estão investigando o incidente para esclarecer as circunstâncias que levaram ao incêndio do ônibus.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS