Falha no sistema elétrico interrompe circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda

Na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, a circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda ficou prejudicada, devido a uma falha no sistema elétrico. Entre 13h30 e 14h44, os trens não circularam entre as estações Socorro e Jurubatuba, impactando o serviço ferroviário nesse trecho.

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da Linha 9-Esmeralda, informou que ônibus do PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foram acionados para atender o trecho afetado. Essa medida visa minimizar os transtornos causados pela interrupção temporária da circulação dos trens e garantir o deslocamento dos passageiros entre as estações afetadas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Às 14h44, os trens voltaram a circular entre as duas estações, no entanto, com intervalos maiores. O PAESE foi mantido como reforço no trecho.

    Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa exata da falha no sistema elétrico.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário