18.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

Falha no sistema elétrico interrompe circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda

Na tarde desta quinta-feira, 16 de maio, a circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda ficou prejudicada, devido a uma falha no sistema elétrico. Entre 13h30 e 14h44, os trens não circularam entre as estações Socorro e Jurubatuba, impactando o serviço ferroviário nesse trecho.

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da Linha 9-Esmeralda, informou que ônibus do PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foram acionados para atender o trecho afetado. Essa medida visa minimizar os transtornos causados pela interrupção temporária da circulação dos trens e garantir o deslocamento dos passageiros entre as estações afetadas.

Às 14h44, os trens voltaram a circular entre as duas estações, no entanto, com intervalos maiores. O PAESE foi mantido como reforço no trecho.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa exata da falha no sistema elétrico.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS