20.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Blitz educativa em Caraguatatuba promove segurança no trânsito durante o Maio Amarelo 2024

Na manhã da última sexta-feira (10), equipes da concessionária Tamoios e da Polícia Militar Rodoviária uniram esforços em uma blitz educativa realizada em Caraguatatuba. A iniciativa, integrante do calendário do Maio Amarelo 2024, visou conscientizar pedestres e ciclistas sobre a importância da segurança no trânsito.

A atividade ocorreu na altura do km 83, no trecho urbano da cidade e teve como foco principal orientar os usuários sobre práticas seguras, como a utilização de faixas e travessias sinalizadas, o manejo adequado da bicicleta e a necessidade de atenção constante a todos os elementos do tráfego.

Durante as abordagens, cerca de 100 pessoas foram alcançadas, recebendo mensagens educativas e informativas. A concessionária Tamoios, comprometida com a segurança viária, realiza uma campanha permanente nesse sentido e veicula tais mensagens em seus diversos canais de comunicação.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS