10 notícias mais lidas no Mobilidade Sampa em outubro

Olá! O mês de outubro chegou ao fim e eu informo aqui neste post quais foram as 10 notícias mais lidas no site Mobilidade Sampa em outubro.

Para ler a notícia na íntegra, basta clicar/tocar nos links destacados.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    1. A rodovia Régis Bittencourt registrou manifestações populares nos trechos de Registro, Juquitiba e Embu das Artes na segunda-feira (31/10) prejudicando o trânsito e transporte coletivo.
    2. Muitos leitores procuraram saber informações sobre o abre e fecha na cidade de São Paulo no Dia do Servidor Público, que foi celebrado na sexta-feira (28/10).
    3. Muitos visitantes da feira Mega Artesanal 2022 procuraram saber informações sobre como chegar ao evento no São Paulo Expo utilizando transporte coletivo.
    4. Seis linhas de ônibus municipais tiveram seus itinerários alterados temporariamente em razão de obras na Rua Panamericana com a Rua Massaranduba, na região da Saúde, na Zona Sul.
    5. Os leitores que usam o Sistema Anchieta-Imigrantes procuraram visualizar as câmeras ao vivo das rodovias administradas pela concessionária Ecovias.
    6. Muitos leitores procuraram saber informações sobre o abre e fecha em São Paulo no feriado do Dia de Finados, celebrado na quarta-feira (12/10).
    7. A ameaça de uma greve de ônibus em São Paulo chamou a atenção dos leitores no início de outubro. Após plenária realizada na sede do Sindmotoristas, na quarta-feira (05/10), a categoria notificou cada empresa de ônibus da capital para que sejam reabertas as negociações sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
    8. Um post muito acessado pelos leitores foi o transporte coletivo gratuito em São Paulo, no domingo (30/10), quando aconteceu o segundo turno das eleições. Não houve cobrança de passagem no metrôtrem, ônibus municipais e intermunicipais, entre 6h e 20h.
    9. Um carro colidiu com um poste na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste e deixou seis pessoas feridas na madrugada de segunda-feira (24/10).
    10. O trecho entre as estações Penha e Dutra, para implantar a Linha 2-Verde do Metrô até Guarulhos, já está com 23% das desapropriações necessárias realizadas. O trecho entre Penha e Dutra terá 6 km de extensão, com cinco estações e um pátio de manobras.

    Leia também