10 notícias mais lidas no Mobilidade Sampa em setembro

Olá! Desta vez sem atrasos, eu informo aqui neste post quais foram as 10 notícias mais lidas no site Mobilidade Sampa em setembro de 2022.

Para ler a notícia na íntegra, basta clicar/tocar nos links destacados.

  1. Uma manifestação de pais de alunos bloqueou faixas da rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo, na altura do km 23,5, na Granja Viana, em Cotia, causando muito congestionamento.
  2. Após rumores de uma suposta paralisação na terça-feira (20/09), o Sindicato dos Metroviários descartou qualquer ato e nem assembleia na segunda-feira (19/09).
  3. Muitos leitores procuraram saber os pontos de alagamento na capital paulista na terça-feira (27/09), em função das chuvas que atingiram a cidade.
  4. A circulação dos trens da Linha 7-Rubi (Serviço 710) da CPTM esteve parcialmente interditada na manhã de terça-feira (20/09).
  5. EMTU, CPTM, Metrô e as concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade tiveram mudanças na operação na quarta-feira (07/09), em função do feriado do Dia da Independência.
  6. Muitos leitores procuraram saber o que abriu e fechou em São Paulo no feriado da Independência.
  7. Um grave acidente entre um caminhão e um motociclista foi registrado na Avenida Aricanduva, na manhã de quinta-feira (01/10). O motociclista acabou ficando preso nas rodas da carreta.
  8. Uma colisão lateral entre um caminhão e uma moto foi registrada no km 27 da rodovia Castelo Branco, sentido São Paulo, na região de Barueri, no início da manhã de quarta-feira (14/09). A concessionária CCR ViaOeste informou que as equipes de resgate realizaram atendimento a três vítimas, sendo duas ilesas e uma fatal.
  9. Uma colisão entre um ônibus e um automóvel foi registrada na Avenida Pires do Rio, 3146, sentido Centro, na Vila Progresso, na Zona Leste, no domingo (18/09). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve registro de 14 vítimas.
  10. A circulação dos trens da Linha 2-Verde do Metrô esteve prejudicada na manhã de quinta-feira (01/09). O motivo foi devido à presença de usuário na via na estação Trianon-Masp.

Leia também