10 notícias mais lidas no Mobilidade Sampa em julho

51
Foto de Pixabay por Pexels.com

Olá! Neste post eu divulgo quais foram as 10 notícias mais lidas no site Mobilidade Sampa durante o mês de julho.

Vários assuntos chamaram a atenção dos leitores que visitam o site, desde como chegar à Bienal do Livro até as alterações no trânsito e transporte, causados pelo incêndio na região da Rua 25 de Março.

Para ler a notícia na íntegra, basta clicar/tocar nos links destacados.

  1. Bienal – No começo de julho, muitos visitantes da Bienal do Livro de SP procuraram informações sobre como chegar ao Expo Center Norte, na Zona Norte.
  2. Régis Bittencourt – Um tombamento de carreta cebolão bloqueou a pista sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, causando muita lentidão.
  3. Brasilândia – Um protesto por justiça bloqueou a Avenida Deputado Cantídio Sampaio, na Brasilândia, uma das vias mais movimentadas da Zona Norte.
  4. Estação Mendes-Vila Natal – A notícia do funcionamento integral da estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda foi muito procurada pelos moradores da região.
  5. Varginha – A SPTrans criou a linha de ônibus 6003/21 Terminal Varginha – CPTM Mendes/Vila Natal para atender aos passageiros que usam a estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal.
  6. Incêndio na 25 – Um incêndio em vários prédios na região da Rua 25 de Março, no Centro, motivou a interdição de vias e desvio de linhas de ônibus.
  7. Novos ônibus para o ABC – O Governo do Estado de São Paulo entregou 170 novos ônibus para o Grande ABC. Os veículos atendem linhas metropolitanas operadas pela Next Mobilidade nos sete municípios da região.
  8. ViaMobilidade – A concessionária ViaMobilidade, responsável pelas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, passou a utilizar um robô para o monitoramento de ambas das linhas de trens metropolitanos.
  9. Avenida Sapopemba – Um acidente com um ônibus da Movebuss deixou ao menos cinco pessoas feridas na altura do número 11.590 da Avenida Sapopemba, na Zona Leste.
  10. São Vicente – O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, anunciou a empresa Sancetur, como a nova operadora do transporte coletivo municipal da cidade.

Agora todo início do mês, publicarei um post com as notícias que mais chamaram a atenção dos leitores do site no mês anterior. Obrigado e até a próxima!

Deixe seu comentário