Incêndio interdita ruas e desvia linhas de ônibus na região da Rua Barão de Duprat

1039
Rua Barão de Duprat
Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio na região da Rua Barão de Duprat, na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, provocou interdições de ruas e desvios de linhas de ônibus municipais, nesta segunda-feira, 11 de julho de 2022. As interdições e os desvios iniciaram na noite de domingo, 10 de julho.

Trânsito

Bloqueios na região, devido ao incêndio:

  • Rua Cavalheiro Basílio Jafet, acesso à Rua 25 de Março;
  • Rua da Cantareira com Avenida Senador Queirós;
  • Rua Barão de Duprat com Rua da Cantareira;
  • Rua Barão de Duprat com Rua Afonso Kherlakian;
  • Rua Barão de Duprat com Rua Assad Abdalla;
  • Rua Barão de Duprat com Rua Carlos de Souza de Nazaré;
  • Avenida Prestes Maia com Rua Carlos de Souza de Nazaré.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou que os motoristas evitassem a região. Agentes da CET estiveram no local orientando motoristas e pedestres.

Veja como está o trânsito na região:

Linhas de ônibus municipais

A SPTrans informou que seis linhas de ônibus municipais que trafegam na região central chegaram a ser desviadas em virtude do incêndio na Rua Barão de Duprat, desde às 21h de domingo.

As linhas 1206/10 Parque Vila Maria – Correio, 2104/10 Metrô Santana – Terminal Parque Dom Pedro II, 2161/10 Parque Edu Chaves – Praça do Correio, 2182/10 Jardim Brasil – Praça do Correio, 5107/10 Terminal Sacomã – Praça do Correio e 5141/10 Terminal Sapopemba – Praça do Correio deixaram de trafegar pela Rua da Cantareira, entre a Avenida Senador Queirós e o Parque Dom Pedro II, seguindo pela Avenida Mercúrio, Avenida do Estado e acessando o Parque Dom Pedro II.

Durante a madrugada, as linhas N101-11, N203-11, N302-11 e N801-11, do serviço Noturno, que trafegam pela Rua 25 de Março, também foram desviadas até às 5h.

EMTU

Bombeiros

Veja a última atualização do Corpo de Bombeiros sobre o incêndio:

Deixe seu comentário