22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estação Mendes-Vila Natal inicia operação integral das 4h à meia-noite

A partir deste sábado, dia 09 de julho de 2022, a estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal passa a funcionar em período integral, das 4h à meia-noite, todos os dias.

Após quase um ano em operação assistida, finalmente a estação que faz parte da expansão da linha 9-Esmeralda de trens metropolitanos, vai servir à população de fato.

Foto: Mobilidade Sampa

Atrelado a mudança de horário da estação, a SPTrans, empresa que gerencia o transporte público sobre ônibus na capital, realizou mudanças em linhas para atender a região da estação.

Confira abaixo as linhas alteradas:

6056/10 Parque Santa Cecília – Terminal Grajaú
6057/10 Vila Natal – Terminal Grajaú

Ida: Normal até a Rua Sinfonia Italiana, acesso, Av. Marg. Leste, Estr. dos Mendes, prosseguindo normal.

Volta: Normal até a Av. Senador Teotônio Vilela, Estrada dos Mendes, passagem sob a Linha Férrea, Estr. dos Mendes, Rua Darcy Lima da Glória, prosseguindo normal.

6069/10 Jardim São Bernardo – Terminal Santo Amaro
6119/10 Conjunto Habitacional Palmares – Aeroporto

Ida: Normal até a Rua Sinfonia Italiana, acesso, Av. Marg. Leste, Estr. dos Mendes, prosseguindo normal.

Volta: Normal até a Av. Senador Teotônio Vilela, Estrada dos Mendes, passagem sob a Linha Férrea, Estr. dos Mendes, Rua Euridice de Caccini, Rua João de Sousa Barbosa, prosseguindo normal.

Nova linha de ônibus

A partir do sábado, dia 16 de julho de 2022, a linha de ônibus 6003-21 Terminal Varginha – Estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal entra em operação para atender aos passageiros entre à estação Mendes-Vila Natal e o Terminal Varginha, que está ao lado da futura estação de mesmo nome.

Veja o itinerário:

Sentido único: Terminal Varginha, Rua Luiz Supertti, Avenida Senador Teotônio Vilela, Estrada dos Mendes, passagem sob a linha férrea, plataforma lateral da Estação Bruno Covas Mendes-Vila Natal, Marginal Leste, Estrada dos Mendes, Rua Blasco Ibanez, retorno, Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Balneário São José e Terminal Varginha:

Horário de operação:

  • Dias úteis: das 4h20 às 23h10
  • Sábados: das 4h40 às 23h30
  • Domingos: das 04h50 às 23h30

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS