21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Passageiro é detido após proferir palavras racistas contra vigilante da CPTM

Um passageiro foi detido na segunda-feira, dia 11 de julho de 2022, e conduzido à Delegacia de Polícia de Suzano, após proferir palavras de ofensas e racistas contra um dos vigilantes que presta serviços para à CPTM na estação de Suzano. A informação foi divulgada pelo “O Diário de Mogi“.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o passageiro estava causando problemas dentro de uma composição após o vigilante pedir que mesmo colocasse sua máscara de proteção facial, que é obrigatório por lei nos trens e estações. O homem se recusou e ainda proferiu palavras de racismo contra o vigilante.

Ainda de acordo com o boletim, o homem estaria alterado e teve que ser retirado para garantir a integridade física dele mesmo e dos demais passageiros. Ele foi algemado e posteriormente encaminhado a delegacia.

Mesmo com a chegada no Distrito Policial, o homem continuou proferindo palavras racistas, e só parou quando o delegado de policia Gabriel Budemberg Sandroni lhe deu voz de prisão.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS