22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Greve de ônibus em São Paulo é marcada para o dia 14 de junho

Sem uma proposta de acordo, motoristas e demais profissionais ligados ao transporte público marcaram uma greve de ônibus na cidade de São Paulo, para o dia 14 de junho de 2022, próxima terça-feira.

O setor patronal ofereceu uma proposta de reajuste salarial de 10%, com pagamento único no mês de outubro, só que ela foi rejeitada em uma assembleia que aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, na sede do SINDMOTORISTAS.

Os trabalhadores pedem reajuste de 12,47%, mais aumento real, além de outras reinvindicações, como aumento do vale-refeição diário para R$ 33, PLR de R$ 2.500, entre outras.

A greve de ônibus na cidade de São Paulo pode ser cancelada caso seja apresentada uma proposta que agrade à categoria.

Leia também

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS