24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

Sindicato acata decisão judicial e põe fim à greve de ônibus em São Paulo

A greve de ônibus na cidade de São Paulo chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, dia 29 de junho de 2022.

Após audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde a maioria dos desembargadores decretaram abusiva a greve de ônibus em São Paulo e decidir pela volta imediata dos ônibus em circulação.

O SINDMOTORISTAS, entidade que representa os trabalhadores, informou que vai acatar a determinação da Justiça e por fim à greve de ônibus na capital paulista.

Caso descumprissem a determinação, a multa estipulado pelos magistrados para o sindicato era de de R$ 100 mil, com possibilidade de ser dobrado o valor, caso a greve continuasse.

O retorno dos ônibus às linhas ocorre de forma gradativa e deve demorar pelo menos 2 horas para normalizar.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS