19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

LATAM retoma serviço de bordo nos voos dentro do Brasil a partir de 1º de junho

A LATAM anunciou que retomará em 1° de junho o serviço de bordo nos voos domésticos no Brasil. A partir desta data, a companhia voltará a oferecer gratuitamente para todos os passageiros em voos dentro do País opções de snacks doces, snacks salgados e bebidas (água, café, suco e refrigerante).

A retomada será possível após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciar a liberação do serviço, suspenso em voos nacionais durante mais de dois anos em função da pandemia de Covid-19. No Brasil, a LATAM projeta operar 542 voos domésticos por dia em junho.

As opções de alimentação do serviço de bordo serão oferecidas de acordo com o horário do voo (manhã, tarde e noite) e cabine (Premium Economy ou Economy). 

“Estávamos aguardando com bastante expectativa a retomada do serviço de bordo. É muito importante voltar a oferecer essa experiência aos nossos clientes após mais de dois anos de suspensão”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. Vale lembrar que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatório, como medida de proteção, e é permitida a retirada apenas para a alimentação e hidratação. 

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS