EMTU aumenta 28 viagens em linha que atende Taboão da Serra e Osasco

Serviço 490 vai circular com 90 partidas nos dias úteis, entre ida e volta, a partir desta quarta-feira (12/05), beneficiando 1.400 passageiros

53
Pirajuçara 490
Foto: Divulgação/EMTU

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta quarta-feira (12/05), um aumento no número de viagens intermunicipais na linha 490, operada pelo Consórcio Intervias, que liga Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre) a Osasco (Centro).

O acréscimo será de 28 partidas nos dias úteis, beneficiando 1,4 mil passageiros que utilizam o serviço. Com a nova tabela horária, a linha circulará com 90 viagens durante a semana, entre ida e volta.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

Deixe seu comentário