22.3 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Zona Azul será suspensa em Registro a partir de quinta, dia 21

A Prefeitura de Registro informou que a partir de quinta-feira, dia 21 de abril de 2022, a Zona Azul estará suspensa em todo perímetro urbano onde há vagas com estacionamento rotativo. O motivo do encerramento é por conta do término do contrato com a municipalidade. A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana informou que os serviços estarão suspensos no município até que a nova licitação seja finalizada.

“Estamos trabalhando em um novo modelo de prestação de serviço, a fim de que em breve possamos anunciar em breve uma nova empresa responsável pela Zona Azul. É prioridade da gestão oferecer um serviço de qualidade e que atenda os anseios da população que utiliza o serviço”, acrescentou o responsável pela pasta, Cláudio Bolsonello.

As pessoas que possuem créditos digitais terão seu direito garantido para uso no novo modelo. Desta forma, os usuários não irão perder os créditos adquiridos por compra e regularização. Até que a retomada do serviço não seja estabelecida, os veículos estão isentos da cobrança de estacionamento dentro do Município.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS