17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Confira o que abre e fecha em Osasco no feriado de Páscoa

A Prefeitura de Osasco informou que não haverá expediente no Paço Municipal e repartições públicas nos dias 14 e 15 de abril de 2022, considerados ponto facultativo por Endoenças e feriado da Sexta-Feira da Paixão, respectivamente, conforme Decreto nº 13.203, publicado na Imprensa Oficial do município do dia 7 de janeiro de 2022. O expediente no Paço Municipal e repartições públicas voltam a funcionar na segunda-feira, 18 de abril, a partir das 8h.

Os serviços considerados indispensáveis funcionarão normalmente, como a Guarda Municipal, Demutran, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional.

As feiras livres, a feira oturna de quinta-feira, no Jardim Wilso, e os parques municipais, funcionarão em seus horários habituais. O Mercado Municipal (Mercadão) funcionará das 7h às 18h na quinta-feira e na sexta-feira, com horário reduzido, das 7h às 13h.

SERVIÇO

Abre: As unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas em razão do princípio da continuidade dos serviços públicos funcionarão normalmente, são eles:

Guarda Municipal, Serviços de Trânsito (Demutran), Os serviços considerados indispensáveis funcionarão normalmente, como a Guarda Municipal, Demutran, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Postos de Pronto Atendimento (PPAs) e Serviços de Acolhimento Institucional (antigo albergue).

Também funcionam em horário normal as feiras livres, a feira noturna de quinta-feira no Jardim Wilson (Avenida Manoel Pedro Pimentel, 138) e os parques municipais. O Mercado Municipal estará aberto em seu horário habitual na quinta-feira (7h às 18h) e no feriado, com horário reduzido, das 7h às 13h.

Fecha: Não haverá expediente nos seguintes pontos da cidade: Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Fundo Social, Espaço Mãos do Futuro, Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador, unidades dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência em Direitos Humanos e Banco de Alimentos.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS