22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Falha em equipamento de via afeta circulação da Linha 8-Diamante

A circulação de trens da Linha 8-Diamante (operada pela concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9) esteve prejudicada nesta quarta-feira, 9 de março de 2022.

Entre 17h25 e 19h58, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, devido à falha em equipamento de via na região da estação Barra Funda.

Em nota ao Mobilidade Sampa, a ViaMobilidade Linhas 8 e 9 explicou sobre a falha:

“A ViaMobilidade informa que desde às 17h25, a Linha 8-Diamante está operando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações, devido à falha em equipamento de via na região de Barra Funda. Por conta da falha, um trem que chegava na estação Barra Funda precisou parar e os passageiros acionaram o botão de emergência, abrindo as portas e descendo na via. Técnicos atuam no local para a segurança de todos.”

No Twitter, alguns usuários relataram os problemas encontrados na linha, como plataformas lotadas nas estações Barra Funda e Lapa e passageiros caminhando nos trilhos próximo à estação Barra Funda. Veja nos tuítes abaixo:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS