23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

CPTM inicia obras da construção dos banheiros da Estação Braz Cubas da Linha 11-Coral

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) assinou na manhã desta quarta-feira (23/02) a autorização para o início das obras de construção dos sanitários da Estação Braz Cubas, na Linha 11-Coral, uma antiga demanda da população de Mogi das Cruzes.

As obras de implantação dos sanitários comuns e acessíveis devem durar cerca de nove meses. O planejamento da obra foi realizado internamente pela companhia, mas será realizada pela Construmax, Construções e Empreendimento-Eireli, que venceu a licitação e irá executar os trabalhos.

O projeto prevê a construção de quatro sanitários públicos (dois masculinos e dois femininos), sendo dois deles acessíveis. As obras compreendem serviços de demolição, execução de fundação, estruturas de concreto, estruturas metálicas, alvenaria, acabamento, revestimentos, cobertura, comunicação visual, reservatórios, instalações elétricas, instalações hidráulicas de água e esgoto, impermeabilização, metais e louças sanitárias com sistema antivandalismo, trocador de fraldas e sistema de auxílio ao deficiente (botão e alarme na sala operacional).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS