20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Mairiporã ganha unidade do Poupatempo

A Prefeitura de Mairiporã inaugurou oficialmente no sábado (19/02), a unidade do Poupatempo no município, sendo esse mais um importante equipamento público pleiteado pela Prefeitura junto ao Governo do Estado de São Paulo. A entrega do espaço contou com a presença do vice-governador paulista Rodrigo Garcia e deputados federal e estadual.

Localizado na região central da cidade, o órgão já estava em funcionamento desde janeiro, oferecendo mais de 60 serviços aos cidadãos, entre eles a emissão de diversos documentos, licenciamento veicular, alistamento através da Junta Militar, nota fiscal eletrônica, IPTU, serviços do consumidor e muitos outros.

Para a Prefeitura a vinda do Poupatempo é um sinal do crescimento e desenvolvimento da cidade. “Nossa cidade tem sido cada vez mais autossuficiente para atender o mairiporanense em emprego, comércio, serviços e qualidade de vida”, declarou o chefe do Executivo.

Durante o evento o vice-governador destacou que a implantação do Poupatempo em Mairiporã é o resultado do empenho do Governo de São Paulo em melhorar a prestação dos serviços públicos. “Com investimento de R$ 200 mil pelo Estado, o espaço conta com capacidade para realizar até 380 atendimentos por dia, beneficiando mais de 100 mil habitantes”, disse.

No local funcionam o Detran, o Procon e o usuário poderá consultar e agendar outros serviços relacionados a Polícia Civil, ao Ministério Público, a Prefeitura de Mairiporã e a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Poupatempo Mairiporã está localizado na Avenida Tabelião Passarella, 453. Os dias e horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.

Para mais informações acesse o site do Poupatempo.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS