Três estações da CPTM terão máquinas com insumos de prevenção ao coronavírus

Primeira máquina vending machine com produtos voltados ao combate da Covid-19 foi instalada na Estação Brás; serão instaladas também nas estações Palmeiras-Barra Funda e Luz

30
Máquina Insumos
Foto: Divulgação/Diário do Transporte

Na terça-feira, dia 22 de setembro de 2020, passou a funcionar na Estação Brás a primeira unidade de uma série de máquinas que serão disponibilizadas em três estações da CPTM com insumos de prevenção ao novo coronavírus.

A implantação é resultado de uma negociação entre a Companhia e a empresa Casa Group para usufruto comercial de espaços nas estações Palmeiras-Barra Funda, Brás e Luz.

Os produtos que os passageiros poderão comprar nessas máquinas são máscaras descartáveis, N95 e de tecido reutilizável e álcool gel. As próximas unidades serão instaladas até o próximo final de semana nas estações Luz e Palmeiras-Barra Funda.

A concessão dos espaços foi proposta através de um sorteio, sendo a única a se apresentar a empresa Casa Group ficou com o contrato, que seguiu todas as diretrizes legais pré-estabelecidas para esta modalidade para disponibilidade de área comercial.

Deixe seu comentário