Acidente provoca interdição da rodovia Régis Bittencourt em Cajati

Um acidente interditava a rodovia Régis Bittencourt no quilômetro 498, no sentido São Paulo, em Cajati, nesta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020.

Na imagem divulgada pelo Grupo BR 277 é possível ver que o acidente foi muito grave.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Confira abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris.

    11h42 – O tráfego foi normalizado nos quilômetros 498 e 525, no sentido São Paulo.

    11h – As faixas estavam liberadas no quilômetro 498, no sentido São Paulo e sem retenção no local. No quilômetro 525, as faixas foram liberadas e havia retenção desde o quilômetro 528.

    10h12 – No quilômetro 498, as faixas da esquerda e direita foram liberadas para o tráfego e não havia retenção. No quilômetro 525, a pista foi liberada e havia retenção desde o quilômetro 532.

    9h27 – No quilômetro 498, a faixa da esquerda e o acostamento estavam interditados e o tráfego fluia pela faixa da direita. Para controle de fluxo, o tráfego seguia interditado no quilômetro 525 e havia retenção desde o quilômetro 528.

    9h03 – A pista sentido São Paulo permanecia interditada no quilômetro 498 e havia 500 metros de retenção. Para controle de fluxo, o tráfego estava interditado no quilômetro 525 e havia retenção desde o quilômetro 528.

    8h41 – A pista sentido São Paulo, no quilômetro 498, estava interditada. Havia 500 metros de retenção. Para controle de fluxo, o tráfego também estava interditado no quilômetro 525 e havia retenção desde o quilômetro 526.

    7h42 – A faixa da direita permanecia interditada no quilômetro 498, no sentido São Paulo. Não havia retenção no local.

    3h41 – O tráfego foi normalizado no quilômetro 498, no sentido São Paulo. A faixa da direita e o acostamento seguiam interditados.

    2h48 – No quilômetro 498, no sentido São Paulo, a faixa da direita e o acostamento estavam interditados. Havia lentidão desde o quilômetro 499.

    Trânsito na Régis Bittencourt

    Você tem alguma informação do trânsito da Régis Bittencourt para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!