Covid-19: Blitze educativas serão realizadas nos dias 7 e 8

A Prefeitura de São Paulo informou que, em ação conjunta das secretarias municipais da Saúde, Mobilidade e Transportes e Segurança Urbana, com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego, Guarda Civil Metropolitana e do Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, realiza nesta quinta-feira, dia 7 de maio e sexta-feira, dia 8 de maio, blitze educativas com enfoque na prevenção da Covid-19.

Quinta-feira, dia 7 de maio

  • Zona Oeste: Avenida Vital Brasil com Avenida Corifeu de Azevedo Marques;
  • Zona Norte: Avenida Edgar Facó, esquina com Avenida Paula Ferreira, 648, sentido Centro.

Sexta-feira, dia 8 de maio

  • Zona Leste: Avenida Governador Carvalho Pinto, 1013, após esse número o primeiro farol;
  • Zona Oeste: Avenida Corifeu de Azevedo Marques com Praça César Washington Alves de Proença – rotatória do Extra Jaguaré.

Os bloqueios parciais começam a partir das 7h e ocorrem até às 9h. A intervenção possibilita a exibição de mensagens por profissionais de saúde aos motoristas, lembrando sobre as medidas essenciais para prevenir a disseminação da doença.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Companhia de Engenharia de Tráfego também colocará um painel móvel em cada um dos locais com a mensagem:

    “Previna-se do coronavírus, fique em casa”

    A medida tem caráter preventivo e também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da doença.