Paralisação de ônibus em Atibaia nesta terça-feira, dia 28

33
Ônibus da SOU Atibaia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Atibaia

A terça-feira começou sem ônibus circulando na cidade de Atibaia, na Região Metropolitana de São Paulo.

Os funcionários da SOU Atibaia paralisaram as atividades, eles dizem que não receberam o adiantamento salarial que deveria ter sido pago no dia 20 de abril, além disso, as horas extras e o vale-alimentação não foram pagos.

A SOU Atibaia está sob intervenção da Prefeitura de Atibaia desde o início do mês e a gestão municipal se tornou responsável pela administração da empresa.

A Prefeitura divulgou um comunicado em sua página oficial no Facebook onde informa sobre a paralisação. Leia abaixo na íntegra:

“A Prefeitura informa que em virtude da paralisação dos motoristas da SOU Atibaia, não haverá circulação de transporte público na data de hoje. A classe reivindica a aprovação urgente do Projeto de Lei, que repassa ajuda financeira a título de subvenção à empresa, enviado à Câmara Municipal de Vereadores em 9 de abril, para o pagamento dos salários dos funcionários do transporte público municipal, sob intervenção da Prefeitura Municipal. A paralisação dos motoristas e colaboradores se deu no início da manhã desta terça-feira, dia 28, e a Administração Municipal está em conversa com os profissionais da empresa e com a Câmara de Vereadores, para que o serviço público seja retomado o mais breve possível.”

Mais informações em breve.

Deixe seu comentário