Ações educativas causam lentidão em três vias da cidade

42
Trecho da Radial Leste Ações educativas
Trecho da Radial Leste na altura da Rua Frei Mont'Alverne (Foto: Reprodução/Google Street View)

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de abril, a Prefeitura de São Paulo realizava ações educativas de prevenção à Covid-19 nas avenidas Inajar de Souza, Cupecê e Radial Leste.

Na Avenida Inajar de Souza, os bloqueios parciais estavam sendo realizados no sentido Centro, na altura do número 2825. Por volta das 8h50, o tráfego estava intenso entre o Auto Posto Nova Cachoeirinha e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Ramos.

Na Radial Leste, os bloqueios parciais estavam sendo realizados no sentido Centro, na altura do Viaduto Engenheiro Alberto Badra. Por volta das 9h15, o tráfego estava congestionado desde um pouco depois da estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha do Metrô até o Viaduto Antônio Abdo.

Na Avenida Cupecê, os bloqueios parciais estavam sendo realizados no sentido Bairro, na altura do número 5500. Por volta das 8h50, o tráfego estava intenso entre a Rua Rubens Luccats e a Praça Bacharel Fernando Braga Pereira da Rocha.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, em todos esses locais há uma grande circulação de veículos e números significativos de mortes suspeitas ou confirmadas pela Covid-19. A medida tem caráter preventivo e também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da doença.

Deixe seu comentário