Circulação na Rua dos Sorocabanos e Praça do Monumento no Ipiranga será alterada

733
Rua dos Sorocabanos Ipiranga
Rua dos Sorocabanos (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que vai alterar a circulação na Rua dos Sorocabanos e Praça do Monumento, situadas no bairro do Ipiranga, na Zona Sul, a partir de sexta-feira, dia 1º de maio de 2020.

Segundo a Companhia, a medida visa melhorar as condições de segurança, estacionamento e de mobilidade para os usuários que circulam pela região.

Alterações no sistema viário

A Rua dos Sorocabanos terá sua circulação alterada para sentido único, no trecho entre a Praça do Monumento e Rua Bom Pastor. A via passará a operar no sentido da Rua Bom Pastor para a Praça do Monumento.

Já a Praça do Monumento terá a circulação alterada para sentido único no trecho entre as ruas dos Sorocabanos e Leais Paulistanos. A praça passará a operar no sentido da Rua dos Sorocabanos em direção à Rua Leais Paulistanos.

Alternativas

Os motoristas oriundos da Avenida Doutor Ricardo Jafet, Avenida Dom Pedro I e Praça do Monumento com destino à continuidade da Praça do Monumento, à direita, e à Rua dos Sorocabanos deverão prosseguir na Rua Leais Paulistanos, acessar à direita na Rua Costa Aguiar, seguir em frente por duas quadras, acessar à direita na Rua dos Ituanos, à direita, novamente, na Rua Bom Pastor e converter à esquerda na Rua dos Sorocabanos, acessando, também, a Praça do Monumento, no trecho entre a Rua dos Sorocabanos e Rua Leais Paulistanos.

Deixe seu comentário