O sonho de conhecer Fortaleza e o famoso Beach Park

83
Fortaleza

Um destino ideal para passar uma temporada de relax e muita diversão… Porém, depois deste período de isolamento social obrigatório, por causa da pandemia pelo Coronavírus.

Evidentemente tudo mudou depois da aparição deste novo coronavírus que está provocando ansiedade, angustia e preocupação no mundo todo. Por esse motivo, a época para comprar uma passagem para Fortaleza não é agora, mas daqui a algum tempo.

Não há necessidade, nem é aconselhável, pensar que nada do que foi planejado quanto a viagens e conhecer novos lugares vai ficar para trás. Claro que esta pandemia mudou muita coisa e haverá um antes e um depois, mas os destinos turísticos ficarão aguardando pela volta dos seus visitantes, e ainda mais bonitos e limpos! E para isso, um hotel na cidade ou em qualquer outro destino estará sempre a postos para receber os hóspedes.

Quem tinha o sonho de comprar uma passagem para Fortaleza e passar dias de muita diversão no Beach Park, não deve desistir desse sonho, embora deva adiá-lo por um tempo. E o Beach Park já se encarregou disso, postando nas redes sociais e na própria página web, a informação sobre o fechamento provisório do parque aquático, como também dos hotéis e resorts, bem como os restaurantes e quiosques da praia:

“É uma decisão em respeito aos clientes e colaboradores do Beach Park, por causa desta situação extraordinária do novo coronavírus”, informam do próprio parque aquático.

Por isso, é melhor adiar a reserva de um hotel até tudo voltar à normalidade e poder viajar com segurança e tranquilidade absoluta. Enquanto isso não acontecer, é interessante poder conhecer, mesmo que não fisicamente, alguns dados e informações sobre Fortaleza e o Beach Park!

Fortaleza

Dicas e curiosidades sobre Fortaleza

  • Conhecer o Centro Dragão do Mar: neste centro cultural a programação é sempre pensada para todos os gostos. Tem exposições, há o planetário e aos sábados, há shows com artistas locais e nacionais.
  • Comer camarão no mercado dos peixes: esse mercado fica na Avenida Beira Mar e lá você poderá encontrar os melhores camarões e lagostas bem fresquinhos. Não há nada melhor do que degustar essas iguarias de frente para uma das mais bonitas paisagens da cidade!
  • Curtir o por do sol na praia de Iracema: assim como no Rio de Janeiro o Arpoador é o point ideal para curtir o por do sol, em Fortaleza é a praia de Iracema esse point. é um espetáculo imperdível.
  • Passear de barco pela orla: todo turista que vá para Fortaleza faz o passeio de saveiro para obter as melhores vistas da cidade. é possível também mergulhar no mar e também curtir o maravilhoso espetáculo que oferece o por do sol.
  • Fazer trilhas no Parque do Coco: são dois quilômetros de trilhas que permitem observar a flora e a fauna local. Você poderá andar, correr e até pedalar pela região.
  • Passar uma tarde na praia do Mucuripe: além de passar uma tarde de sol e praia, uma dica boa é fazer caiaque ou stand-up paddle. É outra atividade imperdível.
  • Conhecer – e curtir – o polo gastronômico da Varjota: é um bairro interessante para visitar, pois há muitos restaurantes de frutos do mar, gastronomia internacional, bares, confeitarias, cervejarias. Sem dúvida alguma, é para ir mais de uma vez e experimentar pratos saborosos a cada visita.

Dicas para curtir o Beach Park

  1. Primeira dica interessante: se hospedar em um dos hotéis do Beach Park. Escolhendo um dos resorts dali, você terá direito a ter o acesso livre para o parque aquático.
  2. Segunda dica: é aconselhável baixar o aplicativo do Beach Park no smartphone. Desse modo você poderá ver a programação, os horários e conhecer tudo sobre as diversas atrações.
  3. Curtir as atrações do parque: se jogar no tobogã radical de 41 metros de altura será uma experiência inesquecível, pode crer! Ir para o Acqua Circo, o maior playground aquático do mundo. Se aventurar no Vaikuntudo, que é um toboágua tornado, com 240 metros de descida radical. A adrenalina rola solta!

Deixe seu comentário