A partir de segunda-feira, dia 23 de março de 2020, o Posto Central, localizado na Rua Boa Vista, 274, Centro, e os Postos de Atendimento nas Subprefeituras serão fechados por tempo indeterminado. A medida é necessária para conter a propagação da Covid-19, causada pelo coronavírus.
Posto Central
Para quem já solicitou o pré-agendamento, a SPTrans viabilizará o atendimento remoto. E as auditorias médicas, inclusive as já agendadas, serão reagendadas quando o serviço for retomado.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Os passageiros deverão acessar o site do Atendimento do Bilhete Único para serem atendidos de forma on-line.
Postos de atendimento nas Subprefeituras
A partir de segunda-feira, dia 23 de março, os Postos de Atendimento nas Subprefeituras serão fechados por tempo indeterminado.
Por esse motivo, a partir desta data a revalidação do Bilhete Único Especial para Pessoas com Deficiência será automática, por até 90 dias. Em caso de dúvidas acessar o site do Atendimento do Bilhete Único.
Já o passageiro que utiliza o Bilhete Único do Idoso poderá tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail atendimento.idoso@sptrans.com.br.
Importante mencionar que mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo apresentando ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque.
Ônibus
A SPTrans criou um site especial para os estudantes consultarem se alguma linha de ônibus será alterada por conta do recesso escolar.