A cidade de Rio Grande da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, sofreu uma redução da demanda do transporte coletivo e cortes na frota de ônibus, por conta do avanço da Covid-19, segundo apurou o Diário do Transporte.
Segundo a Viação Talismã, empresa que opera o transporte coletivo na cidade, nesta segunda-feira, dia 23 de março, havia cinco ônibus em circulação e, mesmo assim, na maior parte das viagens, circulavam com poucos passageiros.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Habitualmente, são cerca de 20 ônibus que atendem os passageiros na cidade.