21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Linhas de ônibus da Pêssego Transportes voltam a operar normalmente

As linhas de ônibus da Pêssego Transportes, que opera em bairros da Zona Leste como Itaquera, Vila Matilde, Artur Alvim, Guaianases e Cidade Tiradentes, funcionam normalmente nesta terça-feira, dia 10 de março.

Entre o início da manhã e a noite desta segunda-feira, dia 9 de março, ao menos 13 linhas de ônibus da empresa estavam paralisadas, por conta dos funcionários que reclamavam de atrasos nos pagamentos de benefícios trabalhistas.

A SPTrans informou ao Diário do Transporte que segue monitorando a operação da empresa.

“A SPTrans informa que as 41 linhas da Pêssego Transportes operam normalmente hoje (10). Nesta segunda-feira (9) a manifestação de funcionários da empresa chegou a afetar a circulação de 14 linhas em seus pontos iniciais entre 6h e 20h. A empresa atende às regiões de Itaquera, Vila Matilde, Artur Alvim, Guaianases e Cidade Tiradentes. As equipes da SPTrans continuam monitorando a operação da empresa”, informou a SPTrans.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS