20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Problemas técnicos em trem afeta operação do Expresso da Linha 10-Turquesa

Por volta das 7h30 desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2020, uma composição do serviço Expresso da Linha 10-Turquesa, que opera entre as estações Santo André e Tamanduateí, apresentou problemas técnicos e teve que retornar para a estação Tamanduateí, com isso afetou a operação do serviço nos dois sentidos.

A CPTM não avisou oficialmente sobre a ocorrência em seu site e suas redes sociais, apenas respondia nas redes sociais sobre a ocorrência pra quem perguntava o que estava acontecendo com o serviço.

No Twitter, alguns passageiros relatavam que isso vêm acontecendo com frequência e que esperam contar com a pontualidade do serviço, não somente pela rapidez, mas por ter o tempo de viagem programado.

Expresso Linha 10-Turquesa

Desde o final de janeiro deste ano, o Expresso realiza 33 viagens diárias: 15 pela manhã, entre 6h e 9h30 e 18 viagens, entre a tarde e noite, entre 16h e 20h15.

O serviço também conta com mais cinco viagens noturnas (três saindo da estação Tamanduateí e duas saindo da estação Santo André) das 22h às 23h. O intervalo entre as partidas é de 30 minutos.

A programação está sujeita a alterações.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS