Alagamento paralisa trecho da Linha 12-Safira da CPTM

A operação da Linha 12-Safira da CPTM ficou alterada entre a tarde e noite desta quarta-feira, dia 8 de janeiro, por conta de alagamento, devido às fortes chuvas.

Entre 17h53 e 20h09, a circulação de trens ficou interrompida entre as estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio, porque neste trecho ambas as vias estavam alagadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No Twitter, um passageiro registrou como estava a situação na estação Comendador Ermelino, por volta das 19h, conforme mostra as fotos abaixo, as plataformas estavam lotadas.

    Por volta das 19h45, uma passageira registrou como estava a situação na plataforma da estação Brás.

    https://twitter.com/bojackofcoursee/status/1215042249777729537

    Entre 20h09 e o final da operação, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Brás e Calmon Viana. A CPTM não informou o que ocasionou a alteração na circulação, apenas informou que havia uma “interferência externa” na linha.

    A Linha 12-Safira, liga o Brás, na região central de São Paulo, a Calmon Viana, em Poá, na Região Metropolitana e transporta cerca de 286 mil passageiros por dia útil.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Deixe um comentário