Alagamento paralisa trecho da Linha 11-Coral da CPTM

235
Alagamento em Ferraz de Vasconcelos Linha 11-Coral
Foto: Rádio Trânsito

Um trecho da Linha 11-Coral da CPTM, na Região Metropolitana, teve a operação afetada entre a tarde e o início da noite desta quarta-feira, dia 8 de janeiro, por conta de alagamento na via, devido às fortes chuvas.

Entre 16h43 e 17h03, os trens não circularam entre as estações Mogi das Cruzes e Estudantes, porque ambas as vias estavam alagadas.

Entre 17h28 e 18h23, os trens não circularam entre as estações Poá e Ferraz de Vasconcelos porque ambas as vias também estavam alagadas.

No Twitter, por volta das 17h35, um morador de Ferraz de Vasconcelos postou um vídeo onde mostra o alagamento nos arredores da estação Ferraz de Vasconcelos.

Entre 18h23 e 19h34, os trens circularam por apenas uma via entre as estações Poá e Ferraz de Vasconcelos, porque a outra via estava alagada. Com isso, os trens circulavam com intervalos maiores entre as estações Guaianases e Estudantes.

Por volta das 20h30, a Andreia relatou no Twitter, que na estação Antônio Gianetti houve deslizamento de terra na plataforma, no sentido Estudantes, com isso os trens não estavam obedecendo parada nesta estação. Os passageiros precisavam descer na estação Ferraz de Vasconcelos e voltar no sentido Luz, para então descer na estação Antônio Gianetti.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário