Incêndio bloqueia região da Rua General Osório na República

34
Rua General Osório
Bloqueios na região da Rua General Osório (Foto: Divulgação/SPTrans)

A região da Rua General Osório, no bairro da República, no Centro de São Paulo, ficou bloqueada entre a tarde da quinta-feira, dia 26 de dezembro, e o início da madrugada de sexta-feira, dia 27 de dezembro, por causa de um incêndio que atingiu o segundo andar de um prédio comercial, na altura do número 707.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 16h35 da quinta-feira, 21 viaturas da corporação e 54 homens foram disponibilizados para atender a ocorrência de incêndio.

O G1 apurou que informações iniciais dão conta que as chamas começaram no andar que funciona a gravadora Gravodisc. Ao menos três pessoas estavam no prédio, mas conseguiram sair sem ferimentos.

Por volta das 19h05, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi extinto, não teve vítimas e oito equipes estavam no local para fase de rescaldo.

Trânsito e Transporte na região da Rua General Osório

O monitoramento do Waze mostrava às 18h45 da quinta-feira, que o trânsito estava congestionado na Rua Conselheiro Nébias, entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua dos Timbiras.

Já a Avenida São João, apresentava congestionamento na direção do Bairro, entre a Rua Vitória e a Avenida Duque de Caxias, na passagem pelo hotel Ibis Budget.

O tráfego de veículos foi totalmente liberado na Rua General Osório por volta das 1h10 da sexta-feira, dia 27 de dezembro.

A circulação de ônibus foi afetada na Alameda Barão de Limeira, entre as avenidas São João e Duque de Caxias e as linhas efetuavam desvios. Por volta das 1h da sexta-feira, os ônibus voltaram a circular normalmente na região.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here