Queda de árvore bloqueia Avenida Brigadeiro Luís Antônio no Jardim Paulista

A queda de uma árvore de grande porte causou o bloqueio total da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na altura do número 4008, na direção do Bairro, no cruzamento com a Avenida Brasil, próximo à Praça Armando Salles de Oliveira, no Jardim Paulista, entre a noite de quarta-feira, dia 6 de novembro e a tarde desta quinta-feira, dia 7 de novembro.

Segundo a SPTrans e a Companhia de Engenharia de Tráfego, a queda aconteceu por volta das 19h50 de quarta-feira.

A árvore atingiu dois carros e um ônibus, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Por volta das 23h20 de quarta-feira, a corporação informou que a Enel foi acionada, já que a árvore atingiu a fiação elétrica.

Por volta das 6h40 desta quinta-feira, dia 7 de novembro, o Corpo de Bombeiros informou que durante a madrugada foi feito o corte emergencial da árvore e agora durante a manhã desta quinta-feira equipes dariam continuidade no corte da parte aérea da árvore. A Defesa Civil e a Companhia de Engenharia de Tráfego também estavam no local.

Por volta das 9h15 desta quinta-feira, equipes da Prefeitura de São Paulo seguiam trabalhando no local recolhendo galhos e pedaços do tronco da árvore de grande porte.

Segundo a SPTrans, a circulação dos ônibus foi afetada no local, as linhas efetuavam desvios.

https://twitter.com/sptrans/status/1192223244264333317

Às 16h10 desta quinta-feira, o sentido Bairro da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na altura da Avenida Brasil, foi totalmente liberado.

Trânsito na Avenida Brigadeiro Luís Antônio

Às 8h05 desta quinta-feira, o monitoramento do Waze mostrava que o trânsito estava intenso na Avenida Brigadeiro Luís Antônio entre as ruas General Fonseca Teles e Honduras. A Avenida Pedro Álvares Cabral apresentava tráfego intenso entre a Praça Túlio Fontoura e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Outra queda de árvore

No início da tarde de quarta-feira, dia 6 de novembro, a queda de uma outra árvore de grande porte chegou a bloquear totalmente o sentido do Bairro da Avenida Rebouças, na altura da Rua Oscar Freire.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe um comentário