24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Queda de árvore de grande porte bloqueia Avenida Rebouças

A queda de uma árvore de grande porte bloqueou parcialmente a Avenida Rebouças, nos dois sentidos, na altura da Rua Oscar Freire, ao lado do Hospital das Clínicas, na tarde desta quarta-feira, dia 6 de novembro.

Segundo a rádio Trânsito e a Companhia de Engenharia de Tráfego a árvore caiu no local por volta das 12h30 e chegou a bloquear totalmente o sentido do Bairro.

Às 14h35, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que duas faixas de cada sentido da Avenida Rebouças, na altura da Rua Oscar Freire, estavam liberadas.

Por volta das 14h45, a rádio Trânsito informou que parte da árvore estava na lateral da Avenida Rebouças e funcionários trabalhavam na preparação para o transporte dos galhos.

Às 15h50, a avenida foi totalmente liberada para o trânsito de veículos, na altura da Rua Oscar Freire.

Trânsito na Avenida Rebouças

Por volta das 16h05, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava trânsito intenso nos dois sentidos da Avenida Rebouças, entre a Rua Maria Carolina e o Hospital das Clínicas.

O Waze também mostrava tráfego intenso na Rua da Consolação, na direção do Centro, desde a Alameda Santos até a Rua Marques de Paranaguá. A Avenida Angélica apresentava tráfego intenso entre a Rua Goiás e a Avenida Paulista.

Na região do Hospital das Clínicas e Cemitério do Araçá, o Waze mostrava trânsito intenso nas vias: Avenida Doutor Arnaldo, Rua Teodoro Sampaio, Rua Oscar Freire, Avenida Doutor Enéas Carvalho de Aguiar e Rua Major Natanael.

Outro acidente

Na Zona Sul, o acesso da Avenida Francisco Morato para a Rua Doutor Luiz Migliano chegou a ser totalmente bloqueado, por causa de uma carreta de grande porte da empresa Transportes Silvio que não conseguiu fazer o referido acesso.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS