20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Alagamento afeta operação das linhas da Metra no ABC

Por conta das fortes chuvas que caíram em São Paulo e Região Metropolitana, a operação de algumas linhas intermunicipais da Metra foram afetadas entre o fim da tarde e início da noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro.

A EMTU informou em sua conta oficial no Twitter que entre 17h52 e 18h04, as linhas 287, 288 e 289 chegaram a ficar paralisadas, por conta de alagamento, próximo à Parada Lídia, em Diadema.

Por volta das 18h20, um outro alagamento foi registrado nas proximidades da Parada Sônia Maria, em Mauá, as linhas 284, 284M ,287 e 487 também chegaram a ficar paralisadas.

As linhas da Metra fazem parte do Corredor ABD que liga São Mateus ao Jabaquara.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS