Fortes chuvas afetam operação da Linha 9-Esmeralda

227
Lotação na Linha 9-Esmeralda
Plataforma da Estação Berrini (Foto: Sílvio Machado)

A Linha 9-Esmeralda da CPTM operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira, dia 27 de novembro, em razão das fortes chuvas que atingiram a capital paulista.

No Twitter, a CPTM em resposta a vários passageiros que perguntavam o que estava acontecendo na linha, confirmou a alteração na circulação dos trens da Linha 9-Esmeralda.

Também no Twitter, os passageiros relatavam as dificuldades encontradas nos trens e nas estações como muita lotação nas plataformas das estações Morumbi e Vila Olímpia e maior tempo de espera pelo trem na estação Berrini.

O Anderson tuitou no perfil do CPTM Noticiando que embarcou na estação Morumbi, às 19h23, sentido Osasco, o intervalo médio foi de 10 minutos, velocidade reduzida e a composição estava muito lotada. Ele chegou na estação Pinheiros, às 19h39.

A Linha 9-Esmeralda liga o Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, a Osasco, na Região Metropolitana e transporta cerca de 613 mil passageiros por dia útil.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário