23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Saiba o que abre e fecha em São Bernardo do Campo no feriado do Dia do Servidor Público

Você vai conferir neste post o que abre e fecha na cidade de São Bernardo do Campo, na segunda-feira, dia 28 de outubro, em razão do feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público.

O QUE ABRE E FECHA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO?

Bancos

As agências bancárias vão funcionar normalmente na segunda-feira, dia 28 de outubro. Caso precise falar com o seu banco, confira aqui os canais de atendimentos dos bancos.

Correios

As agências dos Correios de São Paulo e Região Metropolitana funcionam normalmente na segunda-feira, dia 28 de outubro.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito não abrirá na segunda-feira, dia 28 de outubro. As demais unidades no Estado de São Paulo também estarão fechadas, com exceção da unidade da cidade de Itatiba, que funcionará normalmente.

Prefeitura de São Bernardo do Campo

Na segunda-feira, dia 28 de outubro, não haverá expediente na Prefeitura de São Bernardo do Campo. O atendimento ao público será retomado na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 8h.

Atende Bem

Todas as unidades do Atende Bem (Rudge Ramos, Riacho Grande, Assunção, Alvarenga e Central, localizada no Poupatempo) estarão fechadas na segunda-feira, dia 28 de outubro. A normalização dos serviços acontece na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 7h, na unidade Centro, e das 8h, das demais unidades.

Todos os serviços devem ser agendados previamente na página Guia de Serviços do site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Saúde

O atendimento ao público será realizado normalmente, nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA), no Hospital e Pronto-Socorro Central (HPSC), no Hospital Municipal Universitário (HMU) e no Hospital de Clínicas Municipal (HC).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Policlínicas, Centro Especializado de Reabilitação (CER), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e demais departamentos administrativos da Secretaria de Saúde retornarão às atividades normais a partir das 7h da terça-feira, dia 29 de outubro.

Poupatempo

A unidade do Poupatempo de São Bernardo do Campo não abrirá na segunda-feira, dia 28 de outubro, o atendimento volta a funcionar normalmente na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 7h.

Coleta de lixo

As coletas de resíduos orgânicos, seletiva e Ecopontos funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 28 de outubro.

Feiras Livres

Funcionamento normal, incluindo serviço de varrição e limpeza.

Serviço Funerário

Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Cemitérios Municipais (Baeta Neves, Dos Casa, Pauliceia e Vila Euclides)

Funcionamento normal, com visitação aberta das 6h às 18h.

Defesa Civil

Não haverá alterações nos serviços. O atendimento será 24 horas por dia através do telefone de emergências 199 (ligação gratuita de telefone fixo).

Bibliotecas Públicas

As bibliotecas públicas da cidade funcionarão normalmente fecham na segunda-feira, dia 28 de outubro, com retomada das atividades na terça-feira, dia 29 de outubro.

Parques Municipais

O funcionamento será normal.

Parques Salvador Arena e Raphael Lazzuri, com funcionamento das 6h às 22h, Parque Chácara Silvestre, das 6h às 18h, e Parque Estoril, das 9h às 17h.

Guarda Civil Metropolitana

Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Sistema de Videomonitoramento

Funcionamento normal, com plantão 24 horas.

Leia também

  • Saiba o que abre e fecha em São Paulo no feriado do Dia do Servidor Público
  • Confira o que abre e fecha em Guarulhos no feriado do Dia do Servidor Público
  • Saiba o que abre e fecha em Santo André no feriado do Dia do Servidor Público

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS