20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

99 lança programa de relacionamento para motoristas em São Paulo

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante DiDi Chuxing, traz para São Paulo, no dia 5 de setembro, o Somos 99. O programa de relacionamento reconhece o bom desempenho dos condutores e oferece incentivos como cursos de capacitação, parcerias com empresas de outros setores para benefícios, brindes e vantagens exclusivas.

O Somos 99 surgiu das necessidades apontadas pelos próprios motoristas. Em pesquisa realizada pela plataforma para guiar o projeto, a 99 perguntou a cerca de 16 mil condutores parceiros sobre suas principais aspirações e objetivos. Família, educação, saúde e reconhecimento profissional foram as respostas mais frequentes, quando perguntados sobre suas prioridades.

“Com essa iniciativa, queremos reconhecer a dedicação, a consistência e a qualidade dos serviços prestados por nossos motoristas parceiros. Para isso, concedemos a eles as condições necessárias para que construam conosco uma comunidade cada vez mais engajada”, diz Maurício Filho, gerente de operações da 99 em São Paulo.

O programa de relacionamento conta com uma extensa rede de apoiadores e oferecerá diversos benefícios, como descontos em consultas médicas; cursos de graduação e capacitação; acesso a serviços de auxílio para recursos a multas e reciclagem da Carteira Nacional de Habilitação; além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos e oficinas.

Para anunciar o lançamento, 500 motoristas convidados participaram de um evento exclusivo na Casa Petra, na Avenida Aratãs, 1010, no bairro de Moema, na capital paulista. Desde abril em outras capitais brasileiras, a expectativa é contemplar cerca 300 mil condutores parceiros com a chegada do programa na maior cidade do país.

O Somos 99 já funciona em Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo horizonte, Brasília e Curitiba e chegará para toda a base de motoristas do Brasil até o final do ano.

Como funciona?

O programa Somos 99 é dividido em categorias: Parceiro (válida para todos os motoristas), Prata, Ouro, Rubi e Diamante, que são conquistados conforme o engajamento do condutor. A cada semana, é divulgado, por meio do aplicativo, o número de corridas necessário para evoluir para Prata e Ouro. Como a demanda por passageiros é dinâmica, o ajuste semanal permite que todos possam ser contemplados e ninguém seja prejudicado.

Além dos desafios semanais, quem conquistar a categoria Ouro em 3 de 4 semanas consecutivas atinge o título de Rubi, que dá direito a vantagens ainda mais exclusivas. Já o motorista que se mantiver nessa categoria por 3 meses se torna Diamante e tem acesso garantido a eventos e incentivos extras, como bônus em combustível e em consultas médicas.

Todas as informações sobre o Somos 99 estão disponíveis no site oficial.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS