Acesso Clínicas da Estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela é entregue

36
Estação Oscar Freire
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

O Governo do Estado de São Paulo entregou na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, o acesso Clínicas da Estação Oscar Freire da Linha 4-Amarela de metrô. A estação até então, só tinha um único acesso pela Avenida Rebouças.

Construída pelo Metrô de São Paulo, a nova entrada da Estação Oscar Freire está localizada na esquina da Rua Oscar Freire com a Avenida Rebouças, e permite chegar mais facilmente ao Hospital das Clínicas.

O acesso funcionará de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 até à 1h da madrugada do dia seguinte. A passagem conta com oito escadas rolantes, cinco fixas e um elevador, além de piso podotátil para auxiliar pessoas com deficiência visual.

Administrada pela concessionária ViaQuatro, a Estação Oscar Freire funciona desde abril de 2018 e recebe 22 mil passageiros diariamente. O local é totalmente acessível e conta, ao todo, com cinco elevadores, 20 escadas rolantes e 17 fixas, além de portas de plataformas.

Direto dos Trens

Para saber o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here