Novo posto de atendimento ao Passageiro Especial na Subprefeitura do M’Boi Mirim é instalado

Na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, a SPTrans dará início à operação do novo posto de atendimento a idosos e pessoas com deficiência na Subprefeitura do M’Boi Mirim, na Avenida Guarapiranga, 1695, na Zona Sul.

No local será possível solicitar a primeira ou segunda via dos Bilhetes Únicos EspeciaisIdoso e Pessoa com Deficiência, além de entregar a documentação para inscrição no Serviço Atende+.

A implantação do novo posto tem o objetivo de atender aos munícipes da região do Jardim Ângela, Jardim São Luís e adjacências, que hoje são encaminhados ao Terminal Santo Amaro.

O local contará com quatro guichês para o atendimento à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Tipos de atendimento realizados no local

Bilhete Único Especial – Idoso

Solicitação de 1ª e 2ª via

Documentos necessários:

  • Documento de identificação oficial com foto (Documento de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identificação Estudantil) originais e cópias simples;
  • CPF se não constar no documento de identidade; originais e cópias simples;
  • Comprovante recente de endereço, com no máximo 6 meses, com CEP (conta de luz, água, conta de telefone, entre outros) original e cópia simples;

Bilhete Único Especial – Pessoa com Deficiência

Solicitação de 1ª e 2ª via e Emissão de Relatório Médico

Documentos necessários:

  • Documento de identificação oficial com foto (Documento de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Identificação Estudantil) originais e cópias simples;
  • CPF se não constar no documento de identidade; originais e cópias simples;
  • Comprovante recente de endereço, com no máximo 6 meses, com CEP (conta de luz, água, conta de telefone, entre outros) original e cópia simples;
  • Relatório Médico preenchido com nome completo, documento de identidade, data, carimbo e CRM (Conselho Regional de Medicina) do Médico e CID (Classificação Internacional de Doenças) da patologia, com validade de 90 dias.

Serviço Atende+

Entrega de ficha de avaliação médica e Inscrição e Alteração de programação de viagem

Documentos necessários:

  • CPF e Documento de Identidade ou certidão de nascimento em caso de menor de idade (originais e cópias).
  • Comprovante de endereço (original e cópia), com CEP (conta de água, luz ou telefone).
  • Ficha de Avaliação Médica preenchida pelo médico.

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