Ação possibilita dez motos para a fiscalização de trânsito em Guarulhos

83
fiscalização de trânsito
Foto: Márcio Lino/Prefeitura de Guarulhos
Publicidade

Em uma ação integrada das secretarias municipais, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana recebeu nesta terça-feira, dia 26 de março, dez motos Honda XRE-300, com 10 mil quilômetros em média, que eram utilizadas pelos guardas civis municipais da Secretaria de Segurança Pública.

Os veículos irão ajudar o trabalho dos agentes de trânsito a combater as infrações que acontecem pelas ruas do município.

“As secretarias foram criadas para atenderem a população. Elas precisam se integrar para servir o cidadão que só quer uma coisa: ser bem atendido. Por isso existe a necessidade, cada vez mais, de uma integração maior, de uma conversa que vise um interesse único. Secretarias existem várias, mas a Prefeitura de Guarulhos é uma só”, resumiu o prefeito Guti, durante a cerimônia de entrega no Paço Municipal.

motos guarulhos
Foto: Márcio Lino/Prefeitura de Guarulhos

O secretário-adjunto da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, Márcio José Pontes, representando o titular Paulo Carvalho, destacou a importância das motos para o trabalho dos agentes e enfatizou a criação de um logotipo de identificação da fiscalização: “Os agentes de trânsito faziam esse pedido há mais de 10 anos e foram prontamente atendidos pelo prefeito Guti. Nós sabemos da importância desse símbolo para a segurança dos agentes no ato da fiscalização”, disse.

Notícias

Para ficar por dentro das últimas informações sobre mobilidade urbana na cidade de Guarulhos, acesse aqui a página da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Guarulhos.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here