Terminais da SPTrans recebem casal Noel nos dias 8 e 15 de dezembro

O espírito natalino invade alguns dos terminais de ônibus da SPTrans nos dias 8 e 15 de dezembro, com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel.

Sentado em bancos vermelhos decorados, com sinos e os sacos vermelhos, o casal distribui abraços e pirulitos. Para que os passageiros tenham mais chances de encontrar o Papai Noel e a Mamãe Noel, dois terminais vão receber o evento por dia, sempre das 11h às 17h.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O objetivo é repetir a cena do último sábado, 1º de dezembro, quando o casal Noel posou para fotos, deu abraços e distribuiu pirulitos e afeto nos terminais Pirituba, Sacomã e Mercado, alegrando os passageiros mirins e também os adultos.

    Além da presença do casal Noel nos terminais, os ônibus municipais também carregam a magia do Natal pelas ruas de São Paulo com as carreatas natalinas com ônibus iluminados.

    Confira os terminais que receberão a visita dos casais Noel:

    • Sábado, dia 8 de dezembro: Terminal Santo Amaro e Terminal Bandeira
    • Sábado, dia 15 de dezembro: Terminal Parque Dom Pedro II e Terminal A. E. Carvalho

    SPTRANS

    Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

    Deixe um comentário