22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

ViaQuatro e ViaMobilidade lançam Campanha Natal Solidário

O final do ano está praticamente chegando e tanto a ViaQuatro, concessionária responsável pela Linha 4-Amarela de metrô, quanto a ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 5-Lilás de metrô, lançaram nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, a Campanha Natal Solidário.

Como vai funcionar a campanha? Todas as estações da Linha 4-Amarela e da Linha 5-Lilás serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso, até o dia 15 de dezembro. Os brinquedos arrecadados serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

ViaQuatro

Na Linha 4-Amarela, a Campanha Natal Solidário já está em sua terceira edição. A iniciativa vai contar com o apoio da personagem Luna, protagonista do desenho infantil “O Show da Luna”.

Todas as estações da Linha 4-Amarela serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso. Ao final da campanha, programada para o dia 15 de dezembro, o material recolhido será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

As estações da Linha 4-Amarela são: Luz, República, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros e Butantã.

Informações adicionais sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os interessados também podem encaminhar um e-mail para ouvidoria@viaquatro.com.br ou enviar mensagem no Fale Conosco do site da ViaQuatro.

campanha natal solidário

ViaMobilidade

Na Linha 5-Lilás, está sendo a primeira edição da Campanha Natal Solidário, já que a concessionária ViaMobilidade assumiu a operação e manutenção da Linha 5-Lilás no dia 4 de agosto.

Assim como na Linha 4-Amarela, a iniciativa também vai contar com o apoio da personagem Luna, protagonista do desenho infantil “O Show da Luna”.

Todas as estações da Linha 5-Lilás serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso. Ao final da campanha, programada para o dia 15 de dezembro, o material recolhido será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

As estações da Linha 5-Lilás são: Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro, Largo Treze, Adolfo Pinheiro, Alto da Boa Vista, Borba Gato, Brooklin, Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin.

Informações adicionais sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 0800 770 7106, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os interessados também podem encaminhar um e-mail para ouvidoria@viamobilidade.com.br ou enviar mensagem no Fale Conosco do site da ViaMobilidade.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS