Cartão BOM Vale Transporte continuará sendo aceito nas linhas de ônibus municipais de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano

0
167
radial transporte ônibus municipais
Foto: Aurélio Alves/Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos informou que o Cartão BOM Vale Transporte vai continuar sendo utilizado normalmente nas linhas municipais da cidade. Segundo a prefeitura, a empresa Radial Transporte enviou a confirmação de que o cartão continuará sendo aceito normalmente.

“Em resposta a Secretaria Municipal de Administração, a Radial informou que a divulgação da empresa Único Passe foi equivocada, mas que ‘o Único Passe – Vale Transporte será um meio de pagamento, de nova tecnologia aplicada, que certamente trará maior praticidade e benefícios à vida’ de seus clientes”, disse a prefeitura em nota.

“O Único Passe – Vale Transporte ficará suspenso até que as correções necessárias sejam realizadas. Ainda segundo a empresa, não há necessidade de trocar de cartão, pois o Cartão BOM Vale Transporte continuará funcionando normalmente não apenas nas linhas de Ferraz de Vasconcelos, mas como também em Poá e Suzano”, esclareceu ainda a prefeitura.

Confusão

A empresa Radial Transporte havia anunciando através de cartazes que o Cartão BOM Vale Transporte não seria mais aceito nos ônibus municipais das cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, o que pegou os passageiros de surpresa. A única informação que os passageiros possuíam, era de procurar o departamento pessoal de suas empresas.

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos suspendeu o novo cartão Único Passe – Vale Transporte até que as correções necessárias sejam realizadas, e os passageiros seguirão utilizando normalmente o Cartão BOM Vale Transporte nos ônibus municipais das cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, com direito a integração com os trens da CPTM.

Contatos

Os passageiros podem saber informações complementares do Cartão BOM Vale Transporte no site do Cartão BOM, entrar em contato com os telefones ou chat da Central de Atendimento ou diretamente nos postos de atendimento. Uma outra opção é enviar um e-mail para atendimento@cartaobom.net.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO