Representantes de diversos sindicatos de Osasco e região vão se reunir na manhã desta quarta-feira (26), para decidir os planos de mobilização para o Dia Nacional de Paralisação nesta sexta-feira (28), contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo Temer.
Osasco Ônibus
Na sexta-feira, dia 28 de abril, os sindicalistas planejam impedir a saída de ônibus nos terminais e durante a madrugada também impedir que os motoristas de ônibus municipais iniciem os trabalhos. Também deve ocorrer a interdição de diversas vias da região central.
No dia 15 de março, um dos pontos das manifestações em Osasco foi paralisar a circulação dos ônibus. “Uma das ações principais no dia 28 de abril será paralisar o transporte público”, declarou um dos sindicalistas ao jornal Visão Oeste.
Outros sindicatos
O portal Web Diário divulgou que outras categorias (metalúrgicos e frentistas) definiram no começo do mês, a participação ao Dia Nacional de Paralisação, na sexta-feira (28). O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região e o Sindicato dos Frentistas, desde então vem fazendo mobilizações nas portas de fábrica, para divulgar o ato e distribuindo panfletos para informar sobre a paralisação.
Leia também
Nove verdades e uma mentira sobre a reforma da Previdência
Funcionários da CPTM devem aderir ao Dia Nacional de Paralisação
Motoristas e cobradores de ônibus de Guarulhos podem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28
Redes Sociais
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa