Exposição de artistas moradores de rua fica até dia 29/8 na Estação Suzano

A Estação Suzano, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, recebe até 29 de agosto a exposição “Inclusão Através da Arte”. A mostra reúne 32 obras em pintura em tela e uma escultura. Os trabalhos são assinados por moradores de Suzano, que se encontram em situação de rua.

Realizada pelo Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Suzano, a mostra faz parte dos projetos “Criar Cidadania” e “Arte Urbana”. A participação dos moradores de rua começou em uma oficina coordena pelos arte-educadores Betto Dorta e Fernando Pagnani, no final do ano passado. “Esse é um trabalho muito importante de inclusão realizado pela Prefeitura de Suzano, pois resgata essas pessoas para um novo mundo que eles desconheciam”, ressalta Betto Dorta. “Desta forma a população suzanense e os usuários da CPTM tem a oportunidade de prestigiar os trabalhos exposto”, conclui.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Serviço

    Mostra: “Inclusão Através da Arte”
    Estação Suzano, Linha 11-Coral
    Até 29 de agosto, diariamente, das 4h até meia-noite
    Grátis para usuários da CPTM

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário