A partir de hoje desconto da 99 sobe para 30% e táxi fica competitivo com Uber

Botão modo desconto 20% é substituído por “30% OFF” no aplicativo da 99 em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba

368
desconto

O passageiro que fizer o exercício de comparar o preço de uma corrida 99 e uma corrida Uber vai notar um resultado diferente a partir de hoje, em São Paulo. É que com o desconto de 30% que passou a vigorar nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o preço do táxi ficou competitivo como nunca.

E com a vantagem de que o táxi pode trafegar no corredor de ônibus, que economiza até 40% do tempo do passageiro, em horário de pico.

Vale ressaltar que o modo desconto é uma opção para o motorista. Ele pode ou não aceitar ofertas de corrida no modo desconto 30% off.

“Fizemos um upgrade no produto, a partir de agora o motorista tem duas informações simultâneas: oferta de corrida a preço de táxi comum, e com desconto de 30%”, informa Pedro Somma, diretor de Operação da 99.

“Ele tem mais condições de gerir seu negócio, fazendo a opção mais adequada a cada momento”, completa.

O modo desconto 30% off vale também para os motoristas da categoria TOP – táxis premium da 99 – que aceitarem a oferta.

“O passageiro que pedir uma corrida pelo ‘30% off’ vai ser atendido com preço muito competitivo com a concorrência, com acesso a uma corrida mais rápida, pelo corredor, e ainda pode ser atendido por um Top”, conclui Pedro Somma.

Deixe seu comentário