Operação do Metrô para os Jogos Olímpicos na Arena Corinthians

408
Foto: Bruno Chicarelli

A Arena Corinthians, em Itaquera, foi escolhida para as partidas de futebol feminino e masculino dos Jogos Olímpicos na cidade. O estádio receberá 10 jogos em sete dias entre 3 e 19 de agosto. Os portões da Arena Corinthians ficam em torno de 900 metros da Estação Corinthians-Itaquera.

Pela Linha 3-Vermelha, o serviço será regular da Estação Palmeiras-Barra Funda até a Estação Corinthians-Itaquera, com paradas nas estações intermediárias, com composições extras para dar conta do aumento de procura.

Pela Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, é possível fazer integrações na Estação Luz para o Expresso Leste, na Linha 11-Coral da CPTM, e na Estação República para a Linha 3-Vermelha, do Metrô.

Para facilitar a viagem em dia de jogo, o Metrô e ViaQuatro recomendam aos usuários que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

A Arena Corinthians receberá jogos do torneio feminino nos dias 3/8 (Canadá x Austrália; Zimbábue x Alemanha), 6/8 (Canadá x Zimbábue, Alemanha x Austrália), 12/8 (quartas de final) e 19/8 (disputa do bronze). Do torneio masculino, haverá jogos nos dias 10/8 (Colômbia x Nigéria), 13/8 (quartas de final) e 17/8 (semifinal).

Leia também:

Secretaria dos Transportes Metropolitanos adota estratégia especial para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Operação especial do Expresso Leste da CPTM para os Jogos Olímpicos na Arena Corinthians

Linha especial de ônibus da EMTU para os Jogos Olímpicos na Arena Corinthians

Metrô e CPTM se preparam para Jogos Olímpicos na Arena Corinthians

CET estrutura operação de trânsito para os Jogos Olímpicos Rio 2016 que acontecem em São Paulo

Deixe seu comentário