Usuário do Moovit agora pode planejar rotas apenas com trem e metrô

145
Moovit
Foto: Reprodução

O aplicativo de transportes Moovit lançou nesta semana uma atualização que traz mais informações sobre os sistemas de trens e metrô das cidades que cobre. A ferramenta pode ser usada em celulares gratuitamente.

A versão 4.11 permite o planejamento de viagens de acordo com o meio de transporte específico escolhido pelo passageiro, como ônibus, trem ou metrô, e não apenas pela origem e destino do deslocamento.

Além disso, o aplicativo agora mostra previsão de chegada das composições às estações, como explica em nota:

“A versão 4.11 do aplicativo traz como novidade a opção de planejar viagens restringindo as opções de modais conforme a preferência do usuário (ônibus, trem ou metrô), além de disponibilizar informações sobre o horário de chegada das composições às estações de embarque. Em versões anteriores, o planejador de viagens do Moovit já contemplava trens e metrôs, porém não possibilitava que o usuário limitasse a sugestão de rotas somente a estes modais. Além do novo formato de planejar viagens, a nova versão do aplicativo indicará ao usuário qual a melhor opção de entrada e saída das estações, de modo que ele continue tendo a alternativa mais rápida e prática para se deslocar entre diferentes pontos da cidade.”

Continua a opção de o passageiro emitir alertas sobre linhas que estejam operando com atraso ou que estejam enfrentando problemas que prejudiquem a viagem dos demais passageiros.

O Moovit está atualmente disponível em mais de 800 cidades de 65 países, contabilizando mais de 35 milhões de usuários. No Brasil o aplicativo cobre mais de 50 cidades e atualmente registra mais de 10 milhões de usuários registrados.

Baixe o aplicativo para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here